POR QUE VOCÊ NÃO PODE ABRIR MÃO DO IMPLANTE DENTÁRIO

Se você perdeu um ou mais dentes, se você faz uso das chamadas ‘dentaduras’, e principalmente se você não está feliz com o seu sorriso atual, você precisa entender por que você não pode abrir mão do implante dentário.

Primeiro imagine o seguinte cenário: você tem algo muito importante na sua vida, algo que você não consegue viver sem, mas depois de algum problema, esse algo que era de suma importância no seu dia a dia se perdeu. Você encontra uma forma de substitui-lo, no entanto, de forma precária, pouco segura e que esteticamente você não gosta.

Agora imagine isso com os dentes. O sorriso é nosso maior cartão de visitas. Essa é uma verdade imutável. Imagine você não poder sorrir por vergonha, desconforto, insegurança.

Imagine você não poder ir a churrascarias, ou comer as coisas que mais gosta, pois não tem segurança na mastigação?

Imagine conviver com essas limitações todos os dias por anos.

Imagine conviver com próteses dentarias, as dentaduras, que incomodam, machucam e sempre lembram você de que elas estão ali, prestes a se soltar a qualquer momento.

É por todos esses motivos que você não deve abrir mão de um implante dentário, caso você sofra a perda de um ou mais dentes.

Os implantes são capazes de reestabelecer a sua mastigação de forma funcional e completa, não incomodam, ficam com a aparência natural, dão mais segurança ao paciente e fazem uma diferença bem grande na autoestima.

Se você não está feliz com o seu sorriso da forma como está hoje, pois faz uso das dentaduras ou tem a perda de um dente lhe impedindo de sorrir, agende uma consulta com um especialista.

O seu sorriso é a peça chave do seu bem-estar.