COMO NÃO ERRAR NA ESCOLHA DAS SUAS LENTES DE PORCELANA
Na hora de mudar o sorriso todo cuidado é pouco, principalmente se você estiver buscando a estética perfeita e uma escolha duradoura. Por isso, vamos lhe dar algumas dicas sobre como não errar na escolha das suas lentes de porcelana.
Nos últimos anos, o uso das lentes de contato dental, ou as lentes de porcelana, se tornou um procedimento cada vez mais procurado por pacientes que desejam ficar com o sorriso bonito e harmonioso.
No entanto, alguns erros se tornaram comuns, fazendo com que os resultados não sejam os esperados pelos pacientes.
Não erre na cor
O principal erro de pacientes que procuram pelas lentes de contato dental é sobre a cor desejada. Aquele branco que chega a cegar pode deixar o sorriso muito artificial e gerar descontentamento no futuro.
É interessante conversar antes com o seu dentista sobre a cor da lente que você deseja.
É verdade que as lentes de contato dental servem para melhorar o aspecto da coloração dos dentes, no entanto, você não deve fugir muito da sua cor natural, uma vez que o resultado pode não ficar real.
Dentista de confiança
A avaliação com o dentista é o primeiro passo para saber da sua indicação da colocação das lentes de contato dental.
O dentista fará os moldes para suas lentes e toda a preparação que você precisa para passar pelo procedimento. Por isso, escolha um profissional de sua confiança.
Manutenção correta
A higiene e saúde bucal precisam estar em dia, seja para colocação das lentes de contato, quanto para saúde oral do paciente como um todo.
Pacientes que tenham as lentes de contato dental devem fazer visitas periódicas ao seu dentista para que a saúde de suas gengivas e dos seus dentes seja monitorada de perto.
Você não deve jamais descuidar dos hábitos de escovação e fio dental, ainda mais com as lentes de contato.
Se você tem dúvidas sobre a colocação das lentes de contato dental, agende uma consulta e fale com um especialista.
Só ele poderá avaliar o seu caso individualmente!